
O desmonte do time do Santa Cruz continua. Após perder Marcelo Ramos e Thiago Matias, o tricolor não irá contar com outros três jogadores que rescindiram seus contratos.O goleiro André Zuba, o volante Wagner e o atacante Márcio Barros estão deixando o Arruda. Zuba foi titular durante quase toda a temporada, perdendo espaço para Gustavo no final do Pernambucano. Foram ao todo 20 jogos com a camisa coral. Assim como Márcio Barros, titular absoluto ao lado de Marcelo Ramos. O volante Wagner atuou em 21 partidas.Outros quatro atletas confirmaram que têm propostas para trocar o Arruda por outros clubes. O lateral-direito Parral, o volante Anderson, o meio-campo Leandro Gobatto e o atacante Roger são os atletas que podem deixar o Santa Cruz.Com a evasão, a diretoria começa a correr para contratar novos jogadores. O primeiro a chegar foi o volante Fabinho Vitória, que defendeu a Cabense no Pernambucano. O técnico tricolor Márcio Bittencourt aguarda com ansiedade a chegada de mais sete jogadores que atuaram por times do interior de Pernambuco. “Eu passei os 16 nomes pro Capella (Luiz, diretor de futebol). Alguns são prioridades, no caso do Aílton (do Central), os outros a gente espera. Eu acho que ele já fez contato com a maioria”, afirmou.
É praticamente certa a saída de Luiz Antonio Ruas Capella, diretor de futebol remunerado do Santa Cruz, do Arruda.
Amanhã a diretoria coral se reúne com Capella e vai pedir a redução de salário dele, que não se encaixa com a realidade financeira do clube para o restante de 2009.
Como já é a segunda vez que o Santa propõe a redução salarial, é muito improvável que Capella aceita-a e permaneça no Tricolor do Arruda. Assim, deve ser feito um acordo de liberação.
Postado
Nenhum comentário:
Postar um comentário